Quarta, 17 de Julho de 2024
  • Quarta, 17 de Julho de 2024

Escalação do Flamengo: com treino de pênaltis e times misturados, VP deve repetir formação do 1º jogo

Português encerra preparação para a final do Carioca, que será disputada às 18h, no Maracanã

GLOBOESPORTE.COM / FRED GOMES


Favoritômetro: quem será campeão carioca, Fluminense ou Flamengo?

Vítor Pereira manteve a estratégia das últimas semanas e não montou time no último treinamento antes da final do Carioca, marcada para este domingo, às 18h, no Maracanã. Mais uma vez misturou jogadores e fez as dinâmicas que costuma comandar. O objetivo é não dar nenhuma pista para Fernando Diniz.

+ Relacionado pelo Flamengo para a final do Carioca, Bruno Henrique chora: "Só eu sei o que passei" + Sem armas para Diniz: Vítor Pereira volta a não montar time em treino do Flamengo

Como indicou nas últimas duas coletivas e diante das decisões tomadas contra Fluminense (jogo de ida) e Aucas, o provável time será o seguinte:

Santos, Fabrício Bruno, David Luiz e Léo Pereira; Varela, Thiago Maia, Gerson e Ayrton Lucas; Matheus França, Everton Cebolinha e Pedro.

Embora o Flamengo tenha importante vantagem - pode até perder por 1 a 0 que fica com o título -, Vítor Pereira fez a equipe treinar pênaltis também. Se o Fluminense vencer por dois gols de diferença, o campeão sairá em disputa de penalidades.

Vale lembrar que em 2023 o Flamengo já passou por uma disputa de pênalti e acabou derrotado pelo Independiente del Valle após dois resultados iguais (1 a 0 para cada lado) e empate sem gols na prorrogação.

+ Contratações do Flamengo para 2023: veja quem chega, quem fica e quem vai embora

+ Leia mais notícias do Flamengo

🎧 Ouça o podcast ge Flamengo 🎧

Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv



Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.
Para mais informações, consulte nossa política de cookies.