Quarta, 17 de Julho de 2024
  • Quarta, 17 de Julho de 2024

Adolescente da Bahia diz que matou menina de 6 anos por irritação

Acusado é irmão de amiga da criança, que teria ido até a casa da família brincar

MIDIAMAX/KARINA CAMPOS


Alice teve a vida interrompida na quarta-feira (5)

Com despedida enlutada, a pequena Alice Oliveira de Moura, de 6 anos, foi enterrada neste sábado (8), na cidade de Araci, interior da Bahia. O caso ganhou repercussão no Brasil pela crueldade de motivo fútil do acusado, um adolescente de 15 anos, que teria matado a criança após ficar irritado com a presença dela em casa.

A família da vítima disse em entrevista a imprensa local e ao G1, que o adolescente é irmão de uma amiguinha de Alice. O acusado teria sito que a assassinou com cinto no pescoço e um saco de plástico na cabeça.

Ainda segundo um primo da menina, a família passou a desconfiar do adolescente, por ele estar sozinho quando a vítima teria saído de casa para procurar a amiga.

Desaparecida desde quarta-feira (5), a mãe registrou boletim de ocorrência na noite do dia, quando as investigações começaram. No dia seguinte, o corpo dela foi achado enterrado nos fundos da casa do acusado e amiga de Alice.

Segundo o G1, ele confessou o crime, autuado por ato infracional análogo a homicídio qualificado e ocultação de cadáver.



Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.
Para mais informações, consulte nossa política de cookies.