Sexta, 19 de Julho de 2024
  • Sexta, 19 de Julho de 2024

Mulher fere ex-namorado e atual a marteladas e facadas na Vila Popular

Autora também ficou ferida e todos foram encaminhados pela Santa Casa

MIDIAMAX/MONIQUE FARIA E DANIELLE ERROBIDARTE


(Foto: Kisie Ainoã - Jornal Midiamax)

Um casal, ele de 58 anos e ela de 54, foram socorridos na manhã deste domingo (9) após serem agredidos com golpes de martelo, faca e pedaços de madeira, ao chegarem em residência localizada na Vila Popular, em Campo Grande. A ex-companheira dele teria feito uma emboscada e também foi atingida.

Segundo relato de testemunhas ao Jornal Midiamax, o homem, que é veterinário, teria chegado por volta das 8h em sua casa com a atual namorada. Nesse momento, a ex estaria esperando os dois e teria os atacado com marteladas e facadas.

A atual ainda foi agredida a pauladas e teve corte profundo no pescoço, sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Já o veterinário foi atingido com uma martelada na cabeça e esfaqueado.

A suspeita também ficou ferida quando as vítimas tentavam se defender. Os três foram encaminhados para a Santa Casa. A Polícia Militar também foi acionada, além da perícia e Polícia Civil, e estão no local fazendo levantamentos.

Amiga recebeu áudio pedindo socorro

Uma amiga da vítima relatou ao Jornal Midiamax que recebeu áudios da vítima pedindo socorro e dizendo que não conseguia falar direito por ter sido esfaqueada no pescoço. Segundo ela, o ex-casal terminou há alguns meses, mas recentemente o veterinário já estava em um novo relacionamento.

Vizinhos disseram que o casal estava morando no local, juntos, há aproximadamente uma semana. Isso porque a casa pertencia ao pai do veterinário, já falecido, que deixou ao filho a responsabilidade de cuidar do imóvel. “Ela [a ex] costumava vir aqui sempre e ficar gritando no portão, não aceitava o fim do relacionamento. Ela tinha a chave da casa', disse uma testemunha que preferiu não se identificar.



Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.
Para mais informações, consulte nossa política de cookies.