Sexta, 19 de Julho de 2024
  • Sexta, 19 de Julho de 2024

Ferido a pauladas e facadas pela ex diz que estava dormindo e saiu em busca de socorro

Mesmo ferido, ele pegou o carro e ia até um hospital quando foi encontrado pela PM

MIDIAMAX/DANIELLE ERROBIDARTE


(Foto: Kisie Ainoã - Jornal Midiamax)

O veterinário de 55 anos, ferido a facadas e pauladas junto à atual namorada, pela ex na manhã deste domingo (9), na Vila Popular, tentou buscar socorro de carro, mesmo ferido.

Quando a Polícia Militar chegou ao local encontrou a autora sendo socorrida por populares. Ela disse que o ex tinha saído do local em um Jeep. Ele foi encontrado, junto à atual namorada, ambos com ferimentos graves pelo corpo.

Ela tinha perfurações na costela e na nuca causadas por faca, além de duas lesões na cabeça na parte da frente, sendo uma na testa e outra no queixo, causados por pauladas. Já a atual estava com uma facada no pescoço.

Ele relatou aos policiais que a ex-namorada invadiu sua residência enquanto ele estava descansando com a atual, momento em que iniciou uma discussão. Em dado momento, a ex pegou uma faca e foi em direção à atual, a agredindo no pescoço.

Nesse momento, ele disse ter pegado um pedaço de madeira para defender a namorada, mas foi atingido por duas facadas pela ex. Em seguida, conseguiu dar dois golpes com a madeira na cabeça da ex e tirar a faca de perto dela.

A luta teria começado no interior da casa e finalizado no quintal. Após perder a faca, a ex ainda teria conseguido dar duas pauladas na cabeça do homem.

Já a autora informou que esteve na residência em data anterior e teria desferido os golpes como forma de se defender do ex, que teria ficado bravo por ela entrar no imóvel. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, além do Corpo de Bombeiros.

Todos foram encaminhados para a Santa Casa, sendo que duas estão na ala vermelha. Foi dado voz de prisão à autora, que está escoltada. A Polícia Civil e a perícia também foram acionadas.



Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.
Para mais informações, consulte nossa política de cookies.