Sexta, 19 de Julho de 2024
  • Sexta, 19 de Julho de 2024

MIS exibe documentário ‘Lembro mais dos Corvos’ no II Ciclo de Cinema Brasileiro Contemporâneo

GOVMS / NRODRIGUES


O Museu da Imagem e do Som (MIS), unidade da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS), em parceria com o curso de Audiovisual da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), promove na próxima quarta-feira (12), às 19 horas, a exibição e debate do filme nacional “Lembro mais dos Corvos', de Gustavo Vinagre.

O evento faz parte do II Ciclo de Cinema Brasileiro Contemporâneo, sendo direcionado para acadêmicos, cinéfilos e pessoas interessadas no assunto. A entrada é franca.

O projeto Ciclo de Cinema Brasileiro Contemporâneo traz para exibição importantes obras com a participação de atores, diretores e produtores com a mediação dos professores Vitor Zan e Júlio Bezerra que também assinam a curadoria do projeto.

O ciclo teve início em 2020, tendo formato on-line por conta da pandemia na maioria das edições, e a partir de 2022, voltou ao formato presencial, apresentando três exibições por semestre.

O filme “Lembro mais dos Corvos' (Brasil/2019/Documentário/14anos/104’) é dirigido por Gustavo Vinagre; roteiro também Gustavo Vinagre e Julia Katharine; no filme Júlia conta histórias para atravessar uma noite de insônia.

Sinopse

Durante uma crise de insônia, a atriz Julia Katharine, uma mulher transexual, conta a história de sua vida através de um monólogo. A intimidade da personagem central é exposta através de relatos reais de resistência e autoaceitação. Saiba mais sobre o filme em: https://www.papodecinema.com.br/filmes/lembro-mais-dos-corvos .

Serviço

ENTRADA FRANCA II Ciclo de Cinema Brasileiro Contemporâneo Filme: “Lembro mais dos Corvos', de Gustavo Vinagre (Classificação Indicativa: 14 anos) Data: 12/04/2023 Horário: 19 horas Local: Museu da Imagem e do Som de MS Endereço: Avenida Fernando Corrêa da Costa, 559, Centro, 3º andar

Comunicação FCMS Foto: Reprodução/Papo de Cinema



Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.
Para mais informações, consulte nossa política de cookies.