Sexta, 19 de Julho de 2024
  • Sexta, 19 de Julho de 2024

Inscrição para cursos da UEMS usando histórico escolar termina no domingo

São 42 cursos disponíveis para graduação

MIDIAMAX/KARINA CAMPOS


Campus da UEMS (Foto: Chico Ribeiro, Governo de MS)

Termina no próximo domingo (16) o período de inscrições para o processo seletivo permanente 2023 da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul). Os candidatos podem utilizar a nota do histórico escolar para conseguiu vagas remanescentes em um dos 42 cursos de graduação.

A inscrição é gratuita e deve ser feita pelo Portal da UEMS, preenchendo o formulário com os dados e anexando o certificado de conclusão do ensino médio, emitido pelo Encceja (Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos), Secretarias Estaduais de Educação ou Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia.

Os candidatos classificados serão convocados, de acordo com a necessidade de vagas disponíveis nos cursos, exclusivamente por meio de editais específicos, para realizar sua matrícula nas datas, horários e locais especificados nos respectivos editais de convocação disponibilizados no endereço eletrônico da Uems

Em caso de não efetivação da inscrição, o candidato deverá entrar em contato pelo telefone (67) 3902-2516 ou pelo e-mail [email protected], para verificar o ocorrido.



Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.
Para mais informações, consulte nossa política de cookies.