Sexta, 19 de Julho de 2024
  • Sexta, 19 de Julho de 2024

Em Campo Grande, Serc/UCDB recebe hoje o time Havan pela Liga Feminina de Futsal

GOVMS / PAULO DE CAMARGO FERNANDES


Representando o Estado, a Serc/UCDB (Sociedade Esportiva Recreativa Chapadão/Universidade Católica Dom Bosco) tem mais um compromisso pela LFF (Liga Feminina de Futsal) 2023 nesta quarta-feira (12). A equipe sul-mato-grossense recebe o Barateiro/Havan Futsal (SC), às 18 horas (horário de MS), no Ginásio Poliesportivo Dom Bosco, em Campo Grande.

A entrada é gratuita. Quem não puder comparecer ao ginásio na capital, pode acompanhar a partida ao vivo pelo BandSports ou pelo canal oficial da LFF no YouTube. O time de Mato Grosso do Sul tem o apoio do Governo do Estado, por meio da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer) e Setescc (Secretaria de Estado de Turismo, Esporte, Cultura e Cidadania). Na primeira rodada, no último sábado (8), a Serc/UCDB foi derrotada por 4 a 2 para o Instituto Lince/Taboão Magnus (SP).

Além do time sul-mato-grossense, mais 11 equipes estão confirmadas na LFF 2023: Instituto Lince/Taboão Magnus (SP), Associação Desportiva de Futsal do Distrito Federal (ADEF/APCEF – DF), Instituto Stein/Stein Cascavel (PR), Female/Unochapeco (SC), Cianorte Futsal/Guibon Foods (PR), Barateiro Havan Futsal (SC), Telêmaco Borba (PR), Associação São José (SP), Leoas da Serra Futsal (SC), Unidep/Pato Branco (PR) e Londrina Futsal (PR).

Com chancela da CBFS (Confederação Brasileira de Futsal), a Liga segue o sistema formato de pontos corridos. A competição tem início no dia 8 de abril e o campeão será conhecido em 18 de novembro. A primeira fase é disputada em turno único (só ida), no sistema “todos contra todos', totalizando 11 rodadas. Os oito melhores classificam-se para a fase “mata-mata': quartas de final e, posteriormente, semifinal e final, com partidas de ida e volta.

Confira aqui a tabela completa de jogos da LFF 2023

Lucas Castro, Fundesporte

Fotos: Mauricio Moreira



Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.
Para mais informações, consulte nossa política de cookies.