Sexta, 19 de Julho de 2024
  • Sexta, 19 de Julho de 2024

Gustavo Gómez valoriza vantagem do Palmeiras e elogia garotos da base: "Merecem estar aqui"

Verdão vence a Tombense por 4 a 2 no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil

GLOBOESPORTE.COM / EMILIO BOTTA


Palmeiras 4 x 2 Tombense | Melhores momentos | Terceira rodada da Copa do Brasil 2023

O zagueiro Gustavo Gómez valorizou a vantagem conquistada pelo Palmeiras nesta quarta-feira, no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, no Allianz Parque. O Verdão venceu o Tombense por 4 a 2 e agora pode perder por até um gol de diferença em Minas Gerais que ainda assim fica com a vaga.

– Acho que nosso time foi bem, eles fizeram o primeiro gol no contra-ataque. Conseguimos empatar, virar. Tomamos gol de bola parada, graças a Deus conseguimos o quarto gol. Vamos com uma boa vantagem para lá – afirmou o paraguaio.

Gustavo Gómez foi o autor do terceiro gol palmeirense nesta quarta. Ele cobrou o pênalti e marcou pela primeira vez nesta temporada.

Veja também: + Como foi Palmeiras 4 x 2 Tombense + Veja as notas da partida

Capitão do Verdão, o zagueiro também fez questão de elogiar a postura dos garotos da base que receberam oportunidade na partida. Jhon Jhon e Vanderlan (deu assistência) foram titulares. Luis Guilherme e Giovani entraram no segundo tempo.

– Os garotos da base fizeram um bom jogo, valorizar isso também. Eles ganharam um lugar no profissional, são muito trabalhadores, merecem estar aqui – comentou.

+ Veja mais notícias do Palmeiras

O Palmeiras enfrenta o Tombense no jogo de volta no próximo dia 26, às 20h, no estádio Soares de Azevedo. No sábado, às 16h, o Verdão estreia no Campeonato Brasileiro, diante do Cuiabá.

🎧 Ouça o podcast ge Palmeiras🎧

+ Assista a tudo do Palmeiras na Globo, sportv e ge



Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.
Para mais informações, consulte nossa política de cookies.