Quarta, 17 de Julho de 2024
  • Quarta, 17 de Julho de 2024

Júnior Santos exalta confiança do Botafogo em retorno: "Continuar evoluindo"

A partida contou com a reestreia do atacante que estava no Fortaleza

GLOBOESPORTE.COM / REDAçãO DO GE


Ypiranga-RS 0 x 2 Botafogo - Melhores Momentos - 3ª fase da Copa do Brasil

O Botafogo derrotou o Ypiranga-RS por 2 a 0 nesta quarta-feira, em Erechim, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Com o resultado, o time de Luís Castro traz para o Rio de Janeiro a vantagem de poder perder por até um gol de diferença no jogo de volta, no dia 27 de abril, no Estádio Nilton Santos, às 19h30 (de Brasília). Na saída de campo, o atacante Júnior Santos elogiou a equipe, mas vê necessidade de evolução:

- Acho que a gente está fazendo um grande trabalho. Claro, precisamos melhorar e estamos melhorando, estamos evoluindo - declarou Júnior.

Júnior também falou sobre o bom resultado no estádio Olímpico Colosso, a evolução do trabalho e que, com paciência, a equipe conseguirá dar o voto de confiança para a torcida.

- Hoje a gente jogou com bastante intensidade, conseguimos um resultado bom fora de casa. A equipe está evoluindo cada vez mais, confiamos no trabalho que está sendo feito e, com o tempo, vai passando essa vibração para a torcida, pude ver que a torcida está apoiando, aplaudindo o time. O time foi muito bem hoje e a gente vai continuar evoluindo - completou o atacante.

O Ypiranga precisará vencer por três gols de diferença para se classificar, enquanto o Botafogo, com 2 a 0 a favor, poderá perder com desvantagem de até um gol no jogo de volta, dia 27 de abril, no Rio de Janeiro, que ainda assim avança às oitavas de final da competição. Antes, o Botafogo volta a campo neste sábado (15), no Nilton Santos, às 18h30, para enfrentar o São Paulo pela estreia no Campeonato Brasileiro .

+ Contratações: veja quem chega, quem fica e quem vai embora

+ Leia mais notícias do Botafogo

🎧 Ouça o podcast ge Botafogo 🎧

Assista: tudo sobre o Botafogo no ge, na Globo e no sportv



Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.
Para mais informações, consulte nossa política de cookies.