Sexta, 19 de Julho de 2024
  • Sexta, 19 de Julho de 2024

[ BASTIDORES ] Expogrande tem políticos em 'peso' e lembranças de senadora

MIDIAMAX/DA REDAçãO


Presentes

A abertura da Expogrande contou com presença em massa de autoridades políticas como o governador Eduardo Riedel, a senadora Tereza Cristina, deputados federais, estaduais e a prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes.

Inspiração

Durante a abertura do evento, a senadora Tereza Cristina (PP) compartilhou boas lembranças e o que a Expogrande significa para a parlamentar. 'Foi aqui que despertou em mim o espírito de trabalhar pelo coletivo'.

Coração

Em seu discurso, a prefeita Adriane Lopes exaltou a relevância da Capital Morena. 'Eu dizia que Campo Grande era o coração do Brasil, essa feira colocou Campo Grande como o coração da América do Sul', em referência à presença de representantes de países do Mercosul.

Justificou

O governador Eduardo Riedel justificou a ausência da delegação Argentina na Expogrande. 'Não vieram por conta do mal tempo, mas tenho certeza que visitarão o evento ao longo da semana', pontuou, completando que muitas pessoas comentaram sobre a feira agropecuária com ele no país vizinho.

Do Brasil à Argentina

Deputado Paulo Correa acabou transmitindo na Alems a chegada ao do 3º Fórum dos Territórios Subnacionais do Corredor Bioceânico, na Argentina. A chamada de vídeo já estava ligada ao início da sessão, enquanto o deputado chegava ao evento com o governador Eduardo Riedel.

Ritmo de rodeio

Marcio Fernandes e Adriane Lopes estavam chamando seus seguidores para prestigiarem a Expogrande. Adriane se caracterizou e usou até mesmo um chapéu.

Chapéu não acompanhou na feira

Apesar do acessório 'country' utilizado nas redes sociais, Adriane não o utilizou na abertura da feira e optou por um look mais básico.



Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.
Para mais informações, consulte nossa política de cookies.