Sexta, 19 de Julho de 2024
  • Sexta, 19 de Julho de 2024

IVINHEMA: Polícia Civil prende mulher em flagrante por tráfico de drogas e posse de arma de fogo

IVI NOTíCIAS/IVINOTICIAS/PC


Drogas, armas e celular apreendidos pela SIG - Foto: Divulgação

A Polícia Civil, por meio da Seção de Investigações Gerais –SIG, prendeu uma mulher, de 19 anos, suspeita de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Conforme apurou o Site Ivinoticias, investigadores da Seção de Investigações Gerais tomaram conhecimento que a casa utilizada pela mulher seria um possível depósito de drogas e outros objetos ilícitos.  Os agentes da SIG chamaram atenção que está prática é conhecida no meio policial, em que há a constante mudança desses depósitos, visando dificultar a ação policial.

Com base nessas informações, os investigadores da SIG, após prévio trabalho de inteligência policial, realizaram a incursão no imóvel, oportunidade em que foram encontradas vultosa quantidade de drogas, do tipo maconha e cocaína.

Além disso, em posse da mulher foram encontradas duas armas de fogo, sendo um revólver e uma pistola. 

A mulher foi autuada em flagrante e confessou o crime.

A Polícia Civil de Ivinhema salienta a importância da participação da comunidade no combate ao crime, motivo pelo qual reforça que as denúncias anônimas poderão ser feitas por meio do “Whatsaap” da SIG (67- 99208-9491), garantindo-se o sigilo dos denunciantes.



Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.
Para mais informações, consulte nossa política de cookies.