Sexta, 19 de Julho de 2024
  • Sexta, 19 de Julho de 2024

Próxima ao Guanandizão, calçada quebrada ao lado de córrego completa um mês sem reparos

Prefeitura afirmou em março que trecho na Avenida Ernesto Geisel receberia reparos, porém buraco continua aberto no local

MIDIAMAX/THALYA GODOY


Avenida Ernesto Geisel. (Nathalia Alcântara/Jornal Midiamax)

Parte da calçada da Avenida Ernesto Geisel, próximo ao Ginásio Guanandizão, está desmoronando em direção ao Rio Anhanduí, que serpenteia a via. 

Há quase um mês, em 16 de março, o Midiamax mostrou a situação do local e a Sisep (Secretaria Municipal De Infraestrutura E Serviços Públicos) afirmou que aguardaria o fim das chuvas para resolver o problema, porém até hoje não foi resolvido.

'O buraco do Guanandizão está há três anos assim e não arrumara. Esse está começando agora, deve ter dois meses. Atravessando a rua do Aquário tem outro trecho cedendo o asfalto, das árvores o buraco já entrou em baixo do asfalto', disse um morador da região na época.

Todo o trânsito da movimentada avenida passa ao lado do concreto quebrado, o que atrapalha o vai e vem dos pedestres. O local está cheio de mato e árvores, que separam o concreto danificado e cheio de remendos da água do córrego.

No local há um cavalete da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) alertando sobre o perigo, inclusive com folhas secas e lixo acumulados na calçada. 

O Midiamax perguntou, novamente, à Prefeitura se há previsão de reparos na área, mas não obteve resposta. O espaço continua aberto para manifestações. 



Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.
Para mais informações, consulte nossa política de cookies.