Sexta, 13 de Dezembro de 2024
  • Sexta, 13 de Dezembro de 2024

Paredes esquece camisa em substituição, e Allegri vai à loucura; veja

Argentino da Juventus é chamado para entrar, mas sai correndo ao vestiário para pegar uniforme. Episódio acontece dias após discussão com técnico

GLOBOESPORTE.COM / REDAçãO DO GE


Massimiliano Allegri vai à loucura após Paredes esquecer camisa no vestiário antes de entrar em campo pela Juventus — Foto: Reprodução

Um momento curioso marcou a vitória da Juventus por 1 a 0 contra o Sporting, pelas quartas de final da Liga Europa. O técnico Massimiliano Allegri chamou o meio-campista Paredes, que estava no banco, para entrar. De repente, o argentino sai correndo para o vestiário... para pegar a camisa! O treinador não acreditou (assista abaixo):

Veja a tabela da Liga EuropaGoleiro da Juventus relata pânico após dores no peito

O vídeo foi gravado por torcedores nas arquibancadas do estádio da Juve. Pogba, que também entraria na partida, olhou para trás e ficou sem entender. Massimiliano Allegri gritou bastante, com fúria, e foi acalmado pelo zagueiro Bonucci.

Segundo a imprensa italiana, Paredes havia dado sua camisa para um torcedor durante o jogo porque acreditou que não seria utilizado. Ao ser chamado por Allegri, correu para pegar outra camisa no vestiário. Pogba precisou esperar o argentino para entrar em campo, aos 40 do segundo tempo, porque a Juventus havia feito duas paradas para substituição.

Mais calmo, Allegri comentou sobre o episódio após a vitória contra o Sporting.

– Eu iria colocar Miretti, mas o Locatelli, que estava cansado, pediu para sair. Eu chamei o Paredes. Mas o Leandro (Paredes) tinha deixado sua camisa no vestiário. Ele deve ter pensado que não ia entrar, então atrasamos um pouco enquanto ele ia pegar sua camisa – relatou Allegri.

Discussão em treino

O episódio curioso, que causou fúria em Massimiliano Allegri, aconteceu dias depois de uma discussão entre o treinador e o argentino durante um treino da Juventus. Nesta semana, o jornal Gazzetta dello Sport noticiou que Paredes bateu boca com o técnico e depois não se apresentou para o almoço com o elenco.

Veículos da Itália e da França indicam que Paredes não vai permanecer na Juve. O meio-campista, de 28 anos, está emprestado pelo PSG à Velha Senhora, que não vai exercer sua opção de compra. O campeão do mundo pela Argentina está insatisfeito com os poucos minutos em campo no time italiano.

Paredes tem 30 jogos pela Juventus na temporada, dos quais apenas 11 foram como titular. Ele foi escalado desde o início pela última vez no dia 19 de fevereiro, há quase dois meses, contra o Spezia, no Campeonato Italiano.



Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.
Para mais informações, consulte nossa política de cookies.