Terça, 16 de Abril de 2024
  • Terça, 16 de Abril de 2024

Prefeitura de SP suspende rodízio de carros no Natal e Ano-Novo

Segundo a administração municipal, rodízio volta a vigorar na segunda-feira (9) de janeiro. Restrições continuam para caminhões

R7 / SãO PAULO | ISABELLE GANDOLPHI, DA AGêNCIA RECORD


Digite a legenda da foto aqui - Aloisio Maurício / Estadão Conteúdo / 15.12.2022

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito (SMT), afirmou que o rodízio de veículos ficará suspenso para automóveis entre os dias 26 de dezembro e 6 de janeiro. 

No entanto, o rodízio de placas para veículos pesados (caminhões) e as demais restrições, Zona de Máxima Restrição à Circulação de Caminhões (ZMRC) e a Zona de Máxima Restrição ao Fretamento (ZMRF), continuam valendo.

O rodízio municipal para veículos volta a vigorar a partir da segunda-feira (9). Vale lembrar que a Operação Horário de Pico (rodízio municipal de veículos) restringe a circulação de veículos no Anel Viário da Cidade nos períodos da manhã, das 7h às 10h, e da tarde, das 17h às 20h.

Durante o rodízio os veículos ficam impedidos de circular no Centro Expandido, incluindo as vias que delimitam o chamado Minianel Viário, formado pelas marginais Tietê e Pinheiros, avenidas dos Bandeirantes e Afonso D´Escragnole Taunay, Complexo Viário Maria Maluf, avenidas Tancredo Neves e Juntas Provisórias, Viaduto Grande São Paulo e avenidas Professor Luís Inácio de Anhaia Melo e Salim Farah Maluf.



Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.
Para mais informações, consulte nossa política de cookies.