Sexta, 12 de Abril de 2024
  • Sexta, 12 de Abril de 2024

Cidade do Natal ganha árvore de 150 anos e fachadas de prédios históricos

Reinaugurada hoje, a Cidade do Natal traz programação gratuita com área kids e roda-gigante

JéSSICA FERNANDES / CAMPO GRANDE NEWS


Casa do Papai Noel é uma das atrações do centro cultural. (Foto: Kísie Ainoã)

Com decoração inspirada em prédios históricos de Campo Grande e uma oliveira que tem mais de 150 anos, a Cidade do Natal foi reinaugurada nesta quinta-feira (15). O público pode visitar o espaço e aproveitar de forma gratuita as atrações, que vão de brinquedos à roda-gigante.

A prefeita Adriane Lopes (Patriota) comenta que neste ano o ponto turístico faz referência a espaços históricos da Capital. “Uma cidade nova retratando a história de Campo Grande com os prédios históricos onde as nossas crianças vão poder conhecer e acompanhar o Coreto, Morada dos Baís. Tudo aqui foi pensado com muito carinho para as nossas crianças, mas para os adultos também', destaca.

Através de edificações históricas como Morada dos Baís, residência Paulo Coelho Machado, Colégio Oswaldo Cruz e Casa do Artesão, o público poderá reviver um pouco da história e visitar o Papai Noel.

A prefeita fala sobre as atrações que os campo-grandenses poderão prestigiar a partir desta quinta-feira. “Aqui na cidade teremos também a parada de Natal com roda-gigante acessível, shows regionais e muitas atrações. Terá um painel de Led com filmes infantis para nossas crianças', pontua.

Hoje, a programação da Cidade do Natal traz às 19h30 o show da Luna e às 21h a Parada Natalina. Já na Praça Ary Coelho, às 19h30, o público pode conferir o show Galera Pagode 90.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Confira a galeria de imagens:



Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.
Para mais informações, consulte nossa política de cookies.