Terça, 16 de Abril de 2024
  • Terça, 16 de Abril de 2024

Cenário histórico alegra na Cidade do Natal, que está perfeita para crianças

No primeiro dia de funcionamento, população já garantiu seu espaço no local

LUCIA MOREL E KARINE ALENCAR / CAMPO GRANDE NEWS


Queima de fogos de artifício durante inauguração. (Foto: Alex Machado)

No primeiro dia da nova Cidade do Natal, a população que acompanha a inauguração esta noite se encanta com o cenário e aproveitam para levar as crianças. De Corumbá, a confeiteira Sheila Silva, 31, adorou o espaço.

“É a primeira vez que a gente vem. Não somos daqui, moro em Corumbá. Estou achando tudo bem diferente, nunca tinha vindo. Na minha cidade não tem. Vim pra trazer as crianças', contou, enfatizando que tem três e que estão todas ansiosas. “Meus filhos têm 11, 8 e 5 anos de idade', comentou.

O casal Maicon Ramos, 31, que é motorista de aplicativo e Gabriele Santos, de 24, levaram a filho de três anos até a Cidade do Natal. “Eu já vim outras vezes, ficou fechado por causa da pandemia e trouxe ela pra ver, os entretenimentos da cidade são sempre bem-vindos', disse o pai. “Ela assiste o desenho da Luna e vai amar o show. Vamos levantar ela na hora pra assistir', disse a mãe.

Confira a galeria de imagens:

Quem estava lá e promete voltar no fim de semana com os filhos é a funcionária pública Luciana Figueiredo, de 49 anos. “Viemos eu e minhas amigas, sem crianças. Estava com saudade de ter esse entretenimento. Eu vim direto do serviço, mas quero vir de novo domingo e vou trazer  minha filha, de 12 anos', afirmou.

Na inauguração, a prefeita Adriane Lopes (Patriotas), afirmou que para que a nova Cidade do Natal se tornasse realidade, “muitas pessoas trabalharam duramente debaixo de sol e chuva para entregar para Campo Grande essa linda Cidade do Natal' e lembrou que “tivemos muitos parceiros para realizar esse evento. Pessoas que acreditam que o Natal é um momento de paz'.



Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.
Para mais informações, consulte nossa política de cookies.