Terça, 25 de Junho de 2024
  • Terça, 25 de Junho de 2024

Fim de semana tem Molejo, Sylvinho Blau Blau e Maior Baile do Mundo

Veja o que curtir neste fim de semana em Campo Grande

THAILLA TORRES / CAMPO GRANDE NEWS


Molejo é uma das atrações nacionais deste fim de semana em Campo Grande.

O grupo musical carioca Molejo é atração principal deste fim de semana. Tem também muito flashback com Sylvinho Blau Blau, além de brechós e Feira Bosque da Paz. Confira o Agendão de hoje.

Flash Baile - Bailão com grupo Laço de Ouro, Marcelo Cavalero e Ademar Nunes é convite para quem gosta de danças.

Mostra Fulano di Tal de Teatro - Mostra apresenta o Espetáculo Seco. “Seco' é processo cênico colaborativo vivenciado pelo grupo Fulano di Tal. É silencioso dizer coisas que não podem ser ditas. Mas eu falo. Eu grito. A obsessão por um “vizinho'. Telefonemas estranhos com mensagens de amor. Desejo pela liberdade. Um amor que queima. O medo de mudar. Seco. Dois seres discutindo afetos, dores, alegrias, passam pelo amor, ódio e pela guerra. Os atores entram em cena como intérpretes de si mesmos, do outro, de nós, com uma performance urgente e sensível sobre o momento que vivemos, sobre a vida. A classificação deste espetáculo é de 14 anos.

Garimpasso - Evento terá mais de 20 brechós, flash piercing e muita roupa com preço justo para verão e fim de ano.

Stand Up Comedy - Fred e Convidados - Evento dedicado ao humor promete arrancar muita risada do público. Participação especial de Samuel Isidoro.

Molejo - Sábado é de feijoada com Grupo Molejo, com abadá, open bar e open food.

Sylvinho Blau Blau e Banda - Astro do flashback é atração principal da Noite do Branco com apresentação de DJ Marquinhos Espinosa, Elton Chattanooga, Sammy, Mario Hisano e Lucas de Lima.

Maior Baile do Mundo - Com dois ambientes, a festa terá a buxixada Carreta Treme Treme com muito funk.

Verão da Vila - Com o aniversário da rainha de Bateria, Vila Carvalho terá festa com Buxixo e Cristian Oliver, além da apresentação da Bateria Poderosa.

Mostra Fulano di Tal de Teatro - Mostra apresenta a obra ´Pelega e Porca Prenha na Mata do Pequi´ do grupo UBU. Conta a aventura fantástica dos irmãos ´Pelega´ e ´Porca Prenha´ na mata do Pequi, na qual eles se envolvem numa briga entre a Boca de Sapo, o Curupira e a Pisadeira, moradores do local. O espetáculo resgata aspectos e personagens da cultura popular de MS e tem classificação livre.

Sesc no Bosque - Tem espetáculo 'Toda Forma de Amor', grupo Badaiá. “Uma pessoa pode comer peixe e se apaixonar? Uma princesa pode não querer se noivar e, ainda assim, amar? Uma galinha pode deixar toda sua pompa de lado para ver que o que interessa é se sujar na lama?'. O amor pode responder todas essas questões e é nisso que se debruça essa sessão de narração de histórias, apresentar inusitadas formas de amar da literatura e do folclore. O amor é muito mais cheio de formas e sabores do que imaginamos.

Feira Bosque da Paz - Com edição natalina, a feira terá artesanato, gastronomia, arte e atrações culturais, além de City Tour com saída às 9h30 e 10h30.

Sesc no Bosque - Tem música com Marina Dalla. Com mais de 15 anos na cena musical, Marina leva ao público um estilo diferenciado que mistura MPB com pop rock

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).



Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.
Para mais informações, consulte nossa política de cookies.