Terça, 16 de Abril de 2024
  • Terça, 16 de Abril de 2024

Com tutores fora, filhote de cão rasga saco de ração e quase 'explode' de tanto comer

Imagens de Beethoven com a barriga inchada caíram nas graças de internautas; apesar do susto, animal passa bem

R7 / MINAS GERAIS | NúBIA ROBERTO, DA RECORD TV MINAS


Após o animal desinchar, família comparou o tamanho da barriga dele - Reprodução / Record TV Minas

O filhote de pit monster Beethoven, da cidade de João Monlevade, a 116 km de Belo Horizonte, está fazendo o maior sucesso nas redes sociais. Um vídeo mostra o cãozinho com a barriga inchada, de tanto comer.

O animal, apelidado de 'No Colo', rasgou o saco de ração de 15 quilos enquanto os tutores estavam fora e comeu o tanto que pode. Maria Luiza, uma das tutoras, conta que Beethoven, de 2 meses e meio, teve ajuda de outro pitbull de 3 anos que também vive na casa.

'Quando voltei, assustei com a barriga dele estufada. Olhei e vi o saco de ração rasgado. O pacote estava em uma altura que não dava para o Beethoven pegar, por isso eu acho que ele teve ajuda da Pandora', conta Maria Luiza.

Maria Luiza e o pai gravaram um vídeo do cãozinho inchado para enviar para a irmã dela, que mora na Espanha. A jovem publicou a gravação em uma rede social e o vídeo caiu nas graças dos internautas. Veja o vídeo abaixo:

Apesar do susto, Beethoven. A família o levou a um veterinário e o profissional disse que a única coisa a ser feita era aguardar o cão eliminar todo o alimento. Agora, a barriga dele já voltou ao tamanho normal.



Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.
Para mais informações, consulte nossa política de cookies.