Sábado, 13 de Abril de 2024
  • Sábado, 13 de Abril de 2024

Mulher presa pelo marido em casa é resgatada após mandar bilhete para a vizinha

Caso ocorreu em Santo Antônio do Descoberto, no Entorno do DF; polícia afirma que o homem não aceitava o fim do relacionamento

R7 / BRASíLIA | DO R7, EM BRASíLIA


Bilhete escrito pela vítima e entregue à vizinha - Material cedido

Uma mulher mantida em cárcere privado pelo marido dentro da própria casa foi resgatada após enviar um bilhete para a vizinha em Santo Antônio do Descoberto (GO), município no Entorno do Distrito Federal.

A vítima, de 25 anos, sofria ameaças do marido, que não aceitava o fim do relacionamento, segundo a Polícia Civil de Goiás. A mulher teria ficado presa por três dias e conseguiu ajuda após jogar o bilhete pelo muro da casa.

Na carta, a mulher pede socorro e orienta a vizinha a entrar em contato com a mãe dela. 'Pede ajuda, por favor. [...] tá querendo se matar, eu preciso de ajuda para sair daqui', escreveu a vítima.

De acordo com a corporação, o homem ameaçou de morte a mulher e a filha de 2 anos, além de afirmar que tiraria a própria vida.

O homem foi preso e aguarda por uma audiência de custódia. Segundo os policiais, ele deverá responder por cárcere privado e ameaça.

Dados obtidos pela Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal mostram que, entre janeiro e julho deste ano, mais de 9 mil ocorrências de violência doméstica foram registradas na capital. A pasta ainda informou que as regiões de Ceilândia, Planaltina e Samambaia são as que apresentam maiores incidências.



Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.
Para mais informações, consulte nossa política de cookies.