Terça, 21 de Maio de 2024
  • Terça, 21 de Maio de 2024

Coritiba conversa com o Grêmio e coloca Couto Pereira à disposição para as partidas pela Libertadores

Tricolor deve jogar em Curitiba contra The Strongest, dia 29, e Estudiantes, dia 8 de junho

GLOBOESPORTE.COM / DANIEL PIVA E GUTO MARCHIORI


Imagens aéreas mostram enchente na Arena do Grêmio

O Coritiba colocou à disposição do Grêmio o Couto Pereira para os jogos que o time gaúcho ainda tem como mandante na fase de grupo da Libertadores da América. O convite também se estende para a utilização do CT da Graciosa para os treinamentos no período.

🗞️ Leia mais notícias sobre o Coritiba ✅ Clique aqui e siga o canal ge Coritiba no WhatsApp

Desta maneira, existe a expectativa de que o Grêmio atue contra The Strongest, dia 29, e Estudiantes, dia 8 de junho, no estádio do Coxa, em Curitiba. As partidas foram adiadas pela Conmebol em razão da enchente que toma conta de Porto Alegre desde o início de maio.

O convite foi formalizado à diretoria gremista diretamente pelo CEO do Coritiba, Carlos Amodeo. Ele trabalhou no por cinco anos, entre 2017 e 2022, e no período teve importantes resultados, como a conquista da Libertadores, em 2017, sobre o Lanús, da Argentina.

Nesta terça-feira, o Grêmio definiu o interior de São Paulo como sede para a retomada dos treinos. As atividades visando o retorno do calendário serão em Atibaia, no CT do Red Bull Bragantino, e os jogos como mandante acontecerão no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Mais notícias do esporte paranaense no ge.globo/pr



Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.
Para mais informações, consulte nossa política de cookies.