Terça, 21 de Maio de 2024
  • Terça, 21 de Maio de 2024

Yuri Alberto vai ser pai de gêmeos? Entenda a comemoração do centroavante do Corinthians

Camisa 9 marcou dois gols e comandou a goleada sobre o Argentinos Juniors, pela Sul-Americana

GLOBOESPORTE.COM / REDAçãO DO GE


'Corinthians se impôs em casa', analisa Careca | Voz da Torcida

Yuri Alberto fez a típica comemoração de um jogador de futebol que espera a chegada de um filho. Ao marcar o primeiro dos seus dois gols na goleada sobre o Argentinos Juniors, na noite desta terça-feira, na Neo Química Arena, pela Conmebol Sul-Americana, o centroavante colocou duas bolas debaixo da camisa.

+ Siga o canal ge Corinthians no WhatsApp

Mas, afinal, Yuri Alberto será pai de gêmeos? O camisa 9 do Corinthians explicou a comemoração em entrevista após a partida.

– Hoje foi um jogo muito importante. A partir de agora cada jogo vai ser uma final, a gente conseguiu uma grande vitória aqui, com muitos gols, então é agradecer a Deus, à torcida que está sempre nos apoiando, glória a Deus com mais dois gols.

– Quero dedicar esses dois gols para a minha tia que vai ser mãe de gêmeos. A festa foi completa, agora é comemorar com minha família – disse o atacante.

Mais notícias do Corinthians: + Atuações: veja quem foi bem e quem foi mal; dê suas notas + Félix Torres deixa o jogo sentindo o tornozelo e preocupa

Com os dois gols marcados na vitória por 4 a 0 sobre o Argentinos Juniors, o atacante Yuri Alberto chegou a 37 bolas na rede pelo Corinthians, ultrapassando Ronaldo Fenômeno.

Porém, o ex-camisa 9 tem média de gols muito superior. Entre 2009 e 2011, ele atuou 69 vezes e marcou 35 gols, um a cada duas partidas. Yuri Alberto chegou a 37 gols em 113 compromissos, quase um a cada três jogos.

Os 11 gols marcados em 2024 fazem do atacante o artilheiro do Corinthians na temporada, à frente do paraguaio Romero, que balançou as redes oito vezes.

+ Leia mais notícias do Corinthians

🎧 Ouça o podcast ge Corinthians🎧

+ Assista: tudo sobre o Corinthians na Globo, sportv e ge



Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.
Para mais informações, consulte nossa política de cookies.