Terça, 21 de Maio de 2024
  • Terça, 21 de Maio de 2024

Técnico discute com torcedor do Tottenham que queria derrota para o City; vídeo

Ange Postecoglou foi filmado repreendendo torcedor atrás do banco de reservas. Rival Arsenal briga pelo título inglês com o City

GLOBOESPORTE.COM / REDAçãO DO GE


O técnico do Tottenham, Ange Postecoglou, foi filmado discutindo com um torcedor do time durante a derrota para o Manchester City. O treinador se irritou quando o fã manifestou o desejo de ver a equipe perder, para prejudicar o rival Arsenal na briga pelo título inglês.

- O que você disse? O que você disse antes disso? Só para eu saber quem você é. Aí está você. Estou de olho em você. Cuidado com o que fala, ok? - disse Postecoglou para o torcedor.

Entenda o caso

O Tottenham é o maior rival do Arsenal, time que disputa o título do Campeonato Inglês com o Manchester City. Caso a equipe tivesse segurado ao menos um empate com os Citizens, o Arsenal iria para a última rodada precisando apenas de seu resultado para ser campeão.

Confira a tabela da Premier League

Antes do jogo, houve debate entre os torcedores do Tottenham sobre qual deveria ser a postura do time contra o City. Postecoglou, porém, foi firme e afirmou que a equipe tentaria vencer, para manter a chance de se classificar para a Liga dos Campeões.

Com a derrota, o Tottenham não tem mais chances de Champions - o Aston Villa ficou com a quarta vaga da Premier League. Os Spurs irão disputar a Liga Europa na próxima temporada. O City segue para a última rodada com uma vantagem de dois pontos para cima do Arsenal.



Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.
Para mais informações, consulte nossa política de cookies.