Terça, 21 de Maio de 2024
  • Terça, 21 de Maio de 2024

Universitario x Botafogo: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Veja também desfalques, arbitragem e outras informações da partida válida pela Libertadores

GLOBOESPORTE.COM / REDAçãO DO GE


Voz do Setorista: Botafogo tem decisão no Peru pela Libertadores

O Botafogo tem duelo decisivo contra o Universitario pela Conmebol Libertadores nesta quinta-feira, às 19h, no Estádio Monumental de Lima. Você acompanha todos os lances em tempo real no ge clicando aqui .

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal ge Botafogo no WhatsApp

O Universitario chega confiante para a partida. No último final de semana, venceu o clássico contra o Sporting Cristal por 4 a 1 e assumiu a liderança do torneio apertura do Peru a duas rodadas do fim. No ano do centenário, caminha para mais um título nacional.

Depois de perder a liderança do Brasileiro em derrota para o Bahia, o Glorioso teve bom desempenho mesmo usando reservas contra o Fortaleza e chega em bom momento para a sequência de partidas que tem fora do Rio de Janeiro.

Onde assistir

Tempo real: CLIQUE AQUI e acompanhe todos os lancesTransmissão: Paramount +

+ Textor, do Botafogo, cumpre decisão e envia áudios sobre suposta manipulação ao STJD

Prováveis escalações

Botafogo - técnico: Artur Jorge

A novidade pelo lado do Botafogo fica pelo retorno de Eduardo, disponível após duas semanas depois de se recuperar de uma lesão no pé. A tendência, inclusive, é que o camisa 33 inicie a partida como titular.

Escalação provável: John, Damián Suárez, Halter, Bastos e Hugo; Danilo Barbosa (Gregore), Marlon Freitas, Luiz Henrique e Savarino; Eduardo e Júnior Santos

Desfalques: Rafael, Marçal, Tiquinho Soares, Pablo e Matheus Nascimento (lesionados); Óscar Romero e Diego Hernández (afastados).Pendurados: Ninguém

Universitario - técnico: Fabián Bustos

A tendência é que o treinador Fabián Bustos repita a formação que goleou o Sporting Cristal no último domingo. Andy Polo, que deixou a partida com câimbras, não preocupa e treinou normalmente nos últimos dias.

Escalação provável: Britos; Corzo, Riveros, Di Benedetto; Polo, Martín Pérez Guedes, Ureña, Calcaterra, Portocarrero; Valera, Flores.

Desfalques: Ninguém;Pendurados: Pérez Guedes e Saravia.

+ Leia mais notícias do Botafogo

Arbitragem

Árbitro: Cristian Garay (CHI)Assistente 1: Alejandro Molina (CHI)Assistente 2: Gabriel Ureta (CHI)4º árbitro: Andres Merlos (ARG)VAR: Cristian Ferreyra (URU)AVAR: Richard Trinidad (URU)

🎧 Ouça o podcast ge Botafogo 🎧

Assista: tudo sobre o Botafogo no ge, na Globo e no sportv



Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.
Para mais informações, consulte nossa política de cookies.