Terça, 21 de Maio de 2024
  • Terça, 21 de Maio de 2024

Manchester City e Arsenal revelam novas camisas da temporada 2024/25

Time de Manchester mistura tons de azul e referência a código 0161 da cidade, e equipe de Londres resgata canhão no lugar de escudo depois de 35 anos

GLOBOESPORTE.COM / REDAçãO DO GE


Manchester City e Arsenal revelaram, nesta quinta-feira, as camisas principais que vão utilizar na temporada 2024/25. O uniforme dos Citizens carrega o tradicional azul celeste com detalhes azul escuro na manga e na gola e referências ao número 0161, código de discagem da cidade de Manchester. Com o canhão no lugar do escudo do clube após 35 anos, o dos Gunners traz o habitual vermelho, dessa vez com o branco das mangas se expandindo pelas laterais e com detalhes em azul.

+ Confira a tabela da Premier League

De acordo com o Manchester City, o código 0161 "é mais do que um código de discagem", sendo símbolo "do que significa ser mancuniano" e "escrito em postes de luz, impresso em camisetas e até tatuado em pessoas".

Na camisa principal, o Arsenal estampou o canhão no lugar do escudo pela vez mais recente em 1989/90. O símbolo vinha sendo adotado nos uniformes alternativos nos últimos anos. A promessa é que todos os três mantos tenham ele na temporada.



Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.
Para mais informações, consulte nossa política de cookies.