Terça, 25 de Junho de 2024
  • Terça, 25 de Junho de 2024

Incra abre inscrições para beneficiários do Programa Nacional de Reforma Agrária em MS

As inscrições para o Programa da Reforma Agrária ficam abertas durante 60 dias

MIDIAMAX/VALESCA CONSOLARO


Imagem ilustrativa (Arquivo/Midiamax)

A Superintendência Regional do Incra (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária), em Mato Grosso do Sul, abriu edital para credenciamento dos beneficiários do programa nacional de reforma agrária.

O edital, publicado no DOU (Diário Oficial da União), declarou como abertas, pelo prazo de 60 dias, as inscrições para o credenciamento de entidades representativas dos beneficiários do programa.

Tais entidades poderão firmar Acordo de Cooperação, visando disponibilizar equipe técnica habilitada para elaboração de projetos arquitetônico e de engenharia, bem como de acompanhamento e execução das obras das unidades habitacionais.

Conforme o documento, o edital e seus anexos ficarão à disposição dos interessados no endereço http://www.incra.gov.br e, para consulta, na Sede da Superintendência Regional do Incra, em Campo Grande.

O edital completo também pode ser encontrado diretamente neste link.

Reforma Agrária

Segundo o Governo Federal, a Reforma Agrária figura como uma das prioridades absolutas no contexto da política de desenvolvimento do País.

A reforma é caracterizada como programa da área social orientado para atender a população de baixa renda, migrantes ou moradores de zonas de tensão social e, de modo geral, os produtores rurais.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos. 📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.



Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.
Para mais informações, consulte nossa política de cookies.