Terça, 25 de Junho de 2024
  • Terça, 25 de Junho de 2024

Futebol Solidário no Domingão: jogo com craques e artistas vai arrecadar doações para vítimas de chuvas no RS

TV Globo, sportv, ge e Globoplay transmitem partida beneficente de domingo, no Maracanã. Nomes como Ronaldinho Gaúcho e Cafu estão confirmados; saiba como comprar ingressos

GLOBOESPORTE.COM / REDAçãO DO GE


Maracanã recebe o Futebol Solidário no Domingão no fim de semana

A bola vai rolar por uma causa nobre no próximo domingo, às 16h, no Maracanã. Em ação de solidariedade da Globo em prol das vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul, o estádio vai sediar um encontro entre grandes nomes do esporte e celebridades para arrecadar e incentivar doações aos gaúchos.

+ COMPRE AQUI SEU INGRESSO PARA O JOGO

TV Globo, sportv, ge e Globoplay vão transmitir o evento beneficente, que já tem confirmadas as participações de grandes nomes do futebol brasileiro, como Ronaldinho Gaúcho e Cafu.

A Globo doará a receita da comercialização dos patrocínios da transmissão do "Futebol Solidário" para os projetos apoiados pela plataforma Para Quem Doar. E o valor da venda dos ingressos da partida no Maracanã será doado para a Central Única de Favelas. Os bilhetes custam a partir de R$ 60 (R$ 30 a meia entrada).

Na TV Globo, o Domingão, sob o comando de Luciano Huck, transmitirá um pré-jogo de 40 minutos, direto do estádio, com a presença do elenco da atração e tapete vermelho para receber jogadores e convidados.

- A ideia é convocar os heróis dos gramados e um time de artistas para reverenciar os heróis da resistência, que são os gaúchos. Nessas últimas semanas, eles têm dado uma lição para o Brasil de resiliência e de força – disse o apresentador Luciano Huck.

Na sequência do “Domingão', o Brasil todo vai ver o jogo entre craques do passado, do presente e artistas que amam o futebol, com narração de Luis Roberto.

- É uma honra poder narrar as emoções deste domingo. Com dois times de estrelas e craques de todos os tempos reunidos num espetáculo do bem – disse Luis Roberto.

Capitão da seleção brasileira pentacampeã mundial em 2002, Cafu comentou a importância do evento. Ele estará em campo no domingo, no Maracanã

- Nós tivemos a oportunidade de levantar a taça de campeão do mundo, agora vamos levantar a taça da solidariedade. Vamos ajudar nossos irmãos do Rio Grande do Sul nesse momento de dificuldade - ressaltou Cafu.

No sportv, que contará com pré-jogo estendido de duas horas, Gustavo Villani terá a missão de levar as emoções de todos os lances para os assinantes do canal. O público também poderá acompanhar o evento, de onde estiver, através do ge ou do Globoplay.

Locais e Horários de venda, retirada de ingressos

VENDA

MARACANÃ – BILHETERIA 1

dias: 23, 24 e 25/mai - horário: 10h às 17hdia: 26/mai - horário: 10:00h até o intervalo do jogo principal

MARACANÃ – BILHETERIA 4

dia: 26/mai - horário: 12:00h até o intervalo do jogo principal

GRATUIDADE MARACANÖ BILHETERIA 1

dias: 23, 24 e 25/mai - horário: 10h às 17hNo dia do evento não terá retirada de Gratuidade no Maracanã.



Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.
Para mais informações, consulte nossa política de cookies.