Terça, 25 de Junho de 2024
  • Terça, 25 de Junho de 2024

Vasco anuncia contratação do treinador Álvaro Pacheco

Técnico de 52 anos terá contrato até o fim de 2024 com possibilidade de renovação até 2025

GLOBOESPORTE.COM / REDAçãO DO GE


O Vasco da Gama anunciou a contratação do técnico Álvaro Pacheco, de 52 anos. O português chega ao clube de São Januário com contrato até o fim da temporada e possibilidade de renovação por mais uma.

Além do treinador, chegam ainda quatro profissionais: os auxiliares Pedro Valdemar e José Teixeira, o preparador físico Leandro Mendes e o fisiologista Ricardo Ferreira.

+ Vasco atrasa direitos de imagem dos jogadores; entenda situação

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal ge Vasco no WhatsApp

Álvaro Pacheco e comissão técnica desembarcaram no Rio de Janeiro na noite de domingo. Os novos profissionais foram apresentados ao clube na manhã desta segunda-feira, no CT Moacyr Barbosa, onde conheceram, as instalações, o elenco e acompanharam as atividades.

+ Leia mais notícias do Vasco

Natural de Lixa-POR, o profissional iniciou a carreira em 2009, como treinador das categorias de base do Penafiel até chegar ao time profissional como auxiliar técnico. Nesta função, passou por equipes tradicionais do país como Moreirense e Boavista, até assumir o comando do Fafe. Ainda passou por Vizela e Estoril até chegar ao Vitória de Guimarães, onde realizou uma boa temporada, terminando a Liga Portugal em 5º lugar. Álvaro possui Licença A da UEFA.

🎧 Ouça o podcast GE Vasco 🎧

Assista tudo sobre o Vasco no ge, na Globo e no SporTV:



Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.
Para mais informações, consulte nossa política de cookies.