Sexta, 12 de Abril de 2024
  • Sexta, 12 de Abril de 2024

Morador de Batayporã morre vítima de grave acidente de trânsito em Anaurilândia

ACáCIO GOMES, REDAçãO NOVA NEWS


Imagem: José Almir Portela / Nova News

Um jovem, que seria morador de Batayporã, morreu no final da tarde deste sábado (10), vítima de um grave acidente de trânsito ocorrido próximo à cidade de Anaurilândia.

O Nova News apurou que o condutor, identificado como Maicon da Silva, de 21 anos, conduzia um veículo Ford Ka, ocupado por mais três pessoas.

O grupo teria saído do balneário municipal, trafegando em direção a Anaurilândia quando, em uma curva, por motivos a serem apurados, o condutor perdeu o controle do carro, que saiu da pista e capotou.

Devido à violência do acidente, o motorista teria sido arremessado para fora do carro, entrado em óbito no local.

A vítima em óbito, Maicon da Silva, residente em Batayporã - Imagem: Reprodução / Redes Sociais

Já os outros três ocupantes receberam os primeiros atendimentos de uma  equipe de socorristas, da Secretaria de Saúde de Anaurilândia, que em seguida contou com o apoio de uma equipe do Corpo de Bombeiros, vinda de Bataguassu, até o Hospital Sagrado Coração de Jesus, em Anaurilândia. Eles estariam fora de perigo.

Além do Corpo de Bombeiros Militar, a ocorrência mobilizou também outras forças de segurança, inclusive Núcleo de Perícias para a realização dos devidos levantamentos.

O veículo ocupado pelo grupo ficou totalmente danificado e seria removido do local, após a realização dos procedimentos, com auxílio de um guincho.

Imagem: José Almir Portela / Nova News


Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.
Para mais informações, consulte nossa política de cookies.