Terça, 25 de Junho de 2024
  • Terça, 25 de Junho de 2024

Lewandowski está fora da estreia e preocupa a Polônia às vésperas da Euro

Atacante tem ruptura no bíceps femoral e, segundo o médico da seleção, ainda não dá para garantir sua presença na segunda rodada

GLOBOESPORTE.COM / REDAçãO DO GE


Eurocopa 2024: Saiba mais sobre Robert Lewandowski, craque da Polônia

O atacante Robert Lewandowski está fora da estreia da Polônia na Eurocopa, domingo, contra a Holanda, devido a uma ruptura no músculo bíceps femoral, sofrida no amistoso contra a Turquia na segunda-feira.

Veja a tabela completa da Eurocopa✅Clique aqui para seguir o novo canal ge Futebol Internacional no WhatsApp

Após exames feitos nesta terça, em Varsóvia, o médico da seleção polonesa, Jacek Jaroszewski, afirmou em comunicado oficial que o principal astro da equipe não tem presença garantida sequer na partida contra a Áustria, pela segunda rodada do Grupo D, dia 21.

– Robert Lewandowski sofreu uma ruptura no músculo bíceps femoral, o que o impedirá de participar da primeira partida do torneio. Estamos fazendo de tudo para que Robert possa jogar a segunda partida, contra a Áustria - declarou.

O técnico Michal Probierz pode perder outros dois jogadores para a estreia na Euro, ambos também lesionados contra a Turquia: o zagueiro Pawel Dawidovicz, com uma distensão muscular, e o atacante Karol Swiderski, com entorse no tornozelo, deverão ficar sem treinar pelo menos até sexta-feira.



Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.
Para mais informações, consulte nossa política de cookies.