Terça, 25 de Junho de 2024
  • Terça, 25 de Junho de 2024

Perto de voltar ao Vasco, Philippe Coutinho compra shopping em Búzios; veja imagens do local

PHA Empresa Patrimonial, empresa que o jogador tem em sociedade com esposa e irmãos, finaliza aquisição do Porto da Barra, conhecido complexo gastronômico e comercial da cidade

GLOBOESPORTE.COM / TéBARO SCHMIDT


Voz do Setorista: saiba tudo sobre a busca do Vasco por novo fornecedor de material esportivo

Com negociações para voltar ao Vasco, Philippe Coutinho recentemente comprou um shopping em Búzios, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. O jogador está finalizando a aquisição do Porto da Barra, importante complexo gastronômico e comercial da cidade.

+ Medel deve voltar ao time titular do Vasco contra o Palmeiras

O local passará a ser administrado pela PHA Empresa Patrimonial, empresa que o jogador tem em sociedade com a esposa Ainê e os irmãos Leandro e Cristiano. Eles vão pagar US$ 8 milhões (cerca de R$ 42,8 milhões) pela compra do complexo.

Coutinho já depositou um valor como sinal e, nos próximos dias, deve concluir a transação e registrar a mudança de proprietário. Ele esteve em Búzios no último fim de semana e visitou o Porto da Barra, que fica no bairro de Manguinhos.

Esse é um dos assuntos que Philippe Coutinho vem tratando desde que desembarcou no Rio de Janeiro, há pouco mais de duas semanas. O jornal "Prensa de Babel" foi o primeiro a informar sobre o negócio.

+ Treinos e até casamento: o que Coutinho tem feito enquanto não fecha com o Vasco

Enquanto isso, Coutinho aguarda o desenrolar das conversas do Vasco e de seus representantes com o Aston Villa, clube inglês com o qual ainda tem dois anos de contrato. Eles buscam a rescisão do vínculo, mas o presidente Pedrinho já admite a possibilidade de um empréstimo.

O Porto da Barra é um extenso shopping a céu aberto, com dezenas de lojas e restaurantes à beira-mar, e é considerado um dos melhores lugares na região para assistir ao pôr do sol.

Veja outras imagens do Porto da Barra:

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal ge Vasco no WhatsApp

+ Leia mais notícias do Vasco

🎧 Ouça o podcast GE Vasco 🎧

Assista tudo sobre o Vasco no ge, na Globo e no SporTV:



Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.
Para mais informações, consulte nossa política de cookies.