Quarta, 17 de Julho de 2024
  • Quarta, 17 de Julho de 2024

Torcida do São Paulo reage à boa atuação de James Rodríguez pela Colômbia: "Eu odeio"

Meio-campista tem oito jogos pelo Tricolor nesta temporada e apenas uma assistência. Na Colômbia, deu dois passes decisivos logo na primeira partida da Copa América

GLOBOESPORTE.COM / REDAçãO DO GE


Veja os melhores momentos de James Rodríguez, craque do jogo em Colômbia x Paraguai

A seleção colombiana estreou na Copa América vencendo o Paraguai por 2 a 1, nesta segunda-feira, em jogo inspirado de James Rodríguez, meia do São Paulo. Fora dos planos no Tricolor, o meio-campista deu duas assistências na vitória da Colômbia.

+ Siga o canal ge São Paulo no WhatsApp

Os dois gols da Colômbia, marcados por Lerma e Muñoz, saíram depois de jogadas de James Rodríguez. O meio-campista cruzou da direita para a esquerda para o lateral-direito abrir o placar. Depois, cobrou falta no meio da área para o volante fazer o segundo gol.

Mais do São Paulo: + Postura em campo incomoda jogadores do São Paulo em sequência de tropeços no Brasileiro + Exames descartam lesão de Rodrigo Nestor; Luciano e Arboleda treinam no São Paulo

Nas redes sociais, a torcida do São Paulo "surtou":

Além das brincadeiras, torcedores também lamentaram a passagem frustrada de James Rodríguez pelo Morumbis. Contratado no ano passado, o meia tem apenas 22 partidas e quatro assistências pelo São Paulo. Em 2024, são só oito jogos, um gol e um passe decisivo.

Desde a chegada de Luis Zubeldía ao Tricolor, por exemplo, foram 14 partidas, e James Rodríguez foi utilizado apenas por cinco minutos no empate por 0 a 0 com o Palmeiras, no Brasileirão.

+ Leia mais notícias do São Paulo

🎧 Ouça o podcast ge São Paulo🎧

+ Assista: tudo sobre o São Paulo no ge, na Globo e no sportv



Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.
Para mais informações, consulte nossa política de cookies.