Quarta, 17 de Julho de 2024
  • Quarta, 17 de Julho de 2024

Seleção para brigadistas do Instituto Chico Mendes encerra inscrições nesta terça-feira

Os brigadistas, assim como o chefe de esquadrão, irão atuar na prevenção e combate a incêndios no Parque Nacional da Serra da Bodoquena

MIDIAMAX/LETHYCIA ANJOS


Inscrições encerram em 25 de junho(Divulgação, Daniel Ferreira)

Com intuito de ampliar o combate e prevenir incêndios florestais, o ICMBio (Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade) de Mato Grosso do Sul abriu um processo seletivo para contratação de pessoal. Ao todo, são ofertadas duas vagas para brigadistas e uma para chefe de esquadrão e as inscrições seguem abertas até essa terça-feira (25).

Os requisitos incluem ensino fundamental incompleto, estar em dia com obrigações militares e eleitorais, ser brasileiro ou possuir prerrogativas legais correspondentes, entre outros. Os brigadistas, assim como o chefe de esquadrão, receberão remuneração mensal equivalente a um salário mínimo (R$ 1.412,00), além de auxílios legais.

Conforme o edital, os aprovados irão atuar na prevenção e combate a incêndios em Bonito, no Parque Nacional da Serra da Bodoquena. As contratações têm duração de seis e 24 meses, de acordo com o cargo.

As inscrições presenciais já estão encerradas, mas interessados ainda podem se inscrever gratuitamente pelo site do Ministério do Meio Ambiente ou pelo email: [email protected].

Fique por dentro das vagas

Está em busca de oportunidades de trabalho ou é concurseiro? Participe do nosso grupo de Empregos & Concursos no Facebook. Atualizações diárias sobre principais concursos e vagas em Campo Grande, Dourados, Aquidauana, Corumbá, Três Lagoas, Ponta Porã, Maracaju e demais cidades de MS.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos. 📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.



Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.
Para mais informações, consulte nossa política de cookies.