Terça, 16 de Abril de 2024
  • Terça, 16 de Abril de 2024

Mulher é presa por explorar adolescentes sexualmente em casa de prostituição

Prisão aconteceu neste sábado durante Operação Infância Perdida II, em Sidrolândia

ANA OSHIRO / CAMPO GRANDE NEWS


Mulher foi presa em flagrante por explorar adolescentes sexualmente (Foto: Divulgação)

Na madrugada deste sábado (17) uma mulher, que não teve nome e idade divulgados, foi presa em flagrante por explorar três adolescentes sexualmente em uma casa de prostituição na cidade de Sidrolândia, distante 71 km de Campo Grande.

A prisão aconteceu durante a Operação Infância Perdida II, realizada pela Polícia Civil em conjunto com a Polícia Militar para coibir tráfico de drogas, porte de armas e prostituição. A fiscalização foi realizada na região conhecida como 'Zonão', ponto de prostituição da cidade.

Em uma das casas os policiais encontraram três menores de idade, elas foram encaminhadas para a delegacia e confessaram que a mulher responsável pelo local cobrava R$ 50 para elas usarem os quartos e o restante do valor poderiam combinar com o cliente.

Diante da constatação, a mulher foi presa em flagrante pelo crime de favorecimento da prostituição ou de outra forma de exploração sexual de criança ou adolescente ou de vulnerável. A Polícia Civil de Sidrolândia reforçou que intensificará os trabalhos policiais durante o final de ano.



Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.
Para mais informações, consulte nossa política de cookies.