Sexta, 19 de Julho de 2024
  • Sexta, 19 de Julho de 2024

Nascem Zion e Angelina, os gêmeos de Biah Rodrigues e Sorocaba: “Perfeitos”

Zion e Angelina nasceram em uma maternidade em São Paulo; gêmeos são frutos do casamento entre Biah Rodrigues e Sorocaba

MIDIAMAX/MATHEUS AGUIAR


Sorocaba e Biah Rodrigues (Reprodução, Instagram)

A influenciadora Biah Rodrigues deu à luz Zion e Angelina, seus gêmeos com o cantor Sorocaba, na tarde da última terça-feira (09), em São Paulo. A família só confirmou a chegada dos bebês nesta quarta-feira (10).

De acordo com a ‘Quem’, o nascimento aconteceu na Maternidade São Luiz Star. O primeiro a chegar ao mundo foi Zion, às 18h20, com 2,8 kg. Na sequência, às 18h21, foi a fez de Angelina, com 2,4 kg. A equipe garante que os bebês “estão bem, perfeitos”.

Aliás, para quem não sabe, os nomes dos caçulas foram escolhidos por seus significados religiosos. Zion é Sião em português, nome do monte em Jerusalém que abriga a cidade do rei Davi. Angelina, por sua vez, “vem de anjos, angelical”.

Vale lembrar que Biah Rodrigues e Sorocaba já são pais de Theo e Nanda, de 3 e 2 anos, respectivamente. Os pombinhos estão juntos desde 2019.

Biah Rodrigues tem ‘carta branca’ para expor traição de Sorocaba

Biah Rodrigues, de 26 anos, revelou nas redes sociais que consultou o marido, o cantor Sorocaba, de 42 anos, antes de expor a traição sofrida por ela durante a gestação do primeiro filho, Theo, de 3 anos.

Em suma, ela revelou que o sertanejo lhe deu “carta branca” para falar sobre o caso. Na época, ela se recuperava de complicações de uma plástica no nariz e apresentava sintomas de covid-19.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos. 📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.



Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.
Para mais informações, consulte nossa política de cookies.