Quarta, 17 de Julho de 2024
  • Quarta, 17 de Julho de 2024

Grupo de torcedores do Atlético-MG protesta contra diretoria da SAF

Cerca de 50 torcedores estiveram na sede do clube no bairro de Lourdes na noite desta quarta-feira

GLOBOESPORTE.COM / LAURA REZENDE


Grupo de torcedores do Atlético-MG protestam contra diretoria do clube

Um grupo de torcedores do Atlético-MG se reuniu à porta da sede do Galo, no bairro de Lourdes, em Belo Horizonte, na noite desta quarta-feira, para manifestar contra a diretoria da SAF e os resultados ruins recentes. A acústica da Arena MRV também foi alvo dos protestos.

+ Seja o primeiro a saber as notícias do Galo! Clique aqui e siga o ge Atlético no WhatsApp

Mais notícias do AtléticoContratações do Atlético: veja quem chega, quem fica e quem saiEscalação do Atlético: Saravia é liberado e Arana treina; veja provável time

Os torcedores presentes protestaram contra os 4R's - Rubens e Rafael Menin, Ricardo Guimarães e Renato Salvador - que são os donos da SAF do clube e também o CEO, Bruno Muzzi. Faixas foram espalhadas na porta da sede, e o grupo também cantou contra a diretoria.

Nesta quinta-feira, a diretoria do clube vai conceder uma coletiva de imprensa. O diretor de futebol, Victor Bagy, e o CEO da da SAF alvinegra, Bruno Muzzi, vão atender à imprensa.

A acústica da Arena MRV também foi alvo do protesto. Uma faixa dizia: "1bi na Arena para abafar a massa e sumir com o povão do estádio? Cadê o caldeirão? Queremos acústica e ingressos já!"

O Galo passa por um momento instável na temporada com uma sequência ruim no Brasileirão. O mês de junho teve convocações para a Copa América, lesões e suspensões. A consequência foi um time desfalcado e acumulando resultados negativos.

Organizada tem reunião com diretoria

Um dia antes do protesto marcado pelas redes sociais, nesta terça-feira, a principal organizada do Galo se reuniu com a diretoria. Em comunicado, pelas redes sociais, a organizada manifestou apoio ao técnico Gabriel Milito.

"Concluímos que esse é o momento de apoio irrestrito ao Clube nas arquibancadas e que estamos fechados com o treinador Gabriel Milito e com todo o elenco do Galo para o restante da temporada, seja em jogos dentro ou fora de casa, para buscarmos juntos todos os nossos objetivos".

Assista: tudo sobre o Atlético no ge, na Globo e no Sportv

🎧 Ouça o podcast ge Atlético 🎧



Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.
Para mais informações, consulte nossa política de cookies.