Sábado, 13 de Abril de 2024
  • Sábado, 13 de Abril de 2024

Homem esfaqueado é socorrido na estação Sé por agentes de segurança do Metrô de São Paulo

Passageiro já teria entrado ferido na estação São Bento da linha 1-Azul, após uma tentativa de assalto

R7 / SãO PAULO | LUAN LEãO*, DA AGêNCIA RECORD


Composição chegou a ficar retida na plataforma para que o passageiro recebesse atendimento - Site Metrô SP

Um homem esfaqueado foi socorrido na estação Sé da linha 1-Azul do Metrô, no centro histórico de São Paulo, na manhã deste sábado (17). De acordo com a companhia, o passageiro, que ainda não foi identificado, já entrou ferido na estação São Bento, e foi socorrido pelos agentes de segurança na parada seguinte, na estação Sé.

O 8º Distrito Policial Brás/Belém é o responsável pela área. A Agência Record entrou em contato com o DP, que confirmou o registro da ocorrência. Segundo informações dos policiais, o homem teve duas perfurações no tórax, e relatou que teria sido vítima de uma tentativa de assalto.

A vítima foi encaminhada ao pronto-socorro da Santa Casa, onde segue internada. O Metrô disse que está apurando as informações a respeito da ocorrência.

Pelas redes sociais, passageiros relataram lentidão na linha na manhã deste sábado. O Metrô informou que a composição ficou retida na plataforma entre 6h58 e 7h04, justamente para garantir o atendimento ao passageiro ferido. De acordo com o Metrô, às 7h06 a circulação foi normalizada.

*Estagiário sob supervisão de Edilson Muniz, da Agência Record



Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.
Para mais informações, consulte nossa política de cookies.