Sábado, 07 de Setembro de 2024
  • Sábado, 07 de Setembro de 2024

Ana Thaís Matos chora com Brasil na final olímpica do futebol: "Existo porque elas existem"

Comentarista da TV Globo se emociona e diz que sonhou com este momento. Seleção venceu a Espanha e pega os Estados Unidos na decisão

GLOBOESPORTE.COM / REDAçãO DO GE


Ana Thaís Matos se emociona com classificação do Brasil: 'Sonhei muito em comentar'

Um filme dos últimos seis anos passou pela cabeça da comentarista Ana Thaís Matos, que caiu no choro na transmissão da TV Globo da vitória do Brasil sobre a Espanha na semifinal do futebol feminino das Olimpíadas de Paris, nesta terça-feira.

A jornalista relembrou quando foi contratada para comentar a Copa do Mundo Feminina e vibrou com o momento histórico da seleção brasileira neste 6 de agosto de 2024.

– Faz seis anos que estou na TV Globo e comecei aqui como comentarista da Copa do Mundo Feminina. Eu sonhei muito em comentar esse momento e estamos em uma final olímpica. Não tem nada, nem ninguém que me tirem esse sentimento de olhar essas mulheres. Sou fã delas, existo porque elas existem – se emocionou a comentarista.

– Estou sem saber como me portar, não tenho decoro neste momento. Estou, de fato, muito emocionada, sonhei muito com esse momento e eu sabia que essas mulheres seriam capazes. Elas tinham condições de chegar onde chegaram e tudo que falamos nesses seis anos, está se confirmando agora – finalizou Ana Thaís Matos.

+ Quantas medalhas o Brasil tem nas Olimpíadas 2024? Veja lista + Veja quanto vale cada medalha das Olimpíadas de Paris + Confira o quadro de medalhas dos jogos de Paris + Clique e acesse a agenda olímpica + Olimpíadas de Paris 2024: onde assistir ao vivo e online

O Brasil venceu a atual campeã da Copa do Mundo, a Espanha, em um 4 a 2 com autoridade. Em busca de um ouro inédito, a Seleção encara os Estados Unidos na final olímpica que será no próximo sábado, ao 12h.



Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.
Para mais informações, consulte nossa política de cookies.