Quarta, 24 de Abril de 2024
  • Quarta, 24 de Abril de 2024

Instituto pede doações para realizar jantar de Natal para 500 famílias

Ceia solidária será na quinta-feira, dia 22, para pessoas carentes da Capital

ANA OSHIRO / CAMPO GRANDE NEWS


Ceia solidária já está na 3ª edição e acontecerá na próxima quinta-feira (Foto: Divulgação)

Para comemorar o Natal e atender a cerca de 500 pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade social no bairro Jardim Canguru e regiões do entorno, o Instituto Maná do Céu está organizando a tradicional Ceia Solidária, no próximo dia 22, e precisa de doações.

A ideia é contribuir com as ações de segurança alimentar e nutricional proporcionadas pela Feira Solidária, projeto que ocorre semanalmente no Instituto, em parceria com o SESC/Mesa Brasil. A ação, que  está em sua terceira edição, também propõe o fortalecimento dos vínculos comunitários, a reunião dos moradores locais em uma confraternização especialmente promovida para eles e o estímulo à colaboração em uma data repleta de significado.

Para viabilizar o projeto, o Instituto Maná do Céu está em busca de parceiros e voluntários para arrecadar alimentos e apoiar na montagem da infraestrutura do evento. Segundo os organizadores, o cardápio inclui a necessidade de 15 peças de pernil suíno, 70 frangos e 30 quilos de bacalhau, além de itens para guarnição, sobremesa, sucos e refrigerantes.

A parceria também pode ser em termos de recursos para a estrutura do evento como mesas, cadeiras, palco, som e iluminação, entre outros. Quem quiser ajudar ou precisar de mais informações pode entrar em contato com o instituto através dos números 3331-4127 e 99350-4394.



Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.
Para mais informações, consulte nossa política de cookies.