Mulher é assassinada a tiros por suspeito de moto

PORTAL CIDADE


Uma mulher de 29 anos foi brutalmente assassinada nesta sexta-feira (28), próximo à antiga estação, no bairro Vila São Vicente, em Santa Cruz das Palmeiras. O principal suspeito é o ex-companheiro da vítima, segundo a Polícia Militar.

Ele já foi identificado e a PM está, neste momento, realizando buscas para localizá-lo e prendê-lo por feminicídio.

De acordo com a polícia, a vítima havia se separado do rapaz há pouco tempo, mas ele não aceitava o fim do relacionamento e começou a persegui-la no trabalho e na rua. Nesta sexta, enquanto a mulher estava a caminho para o almoço, o crime aconteceu.

Uma câmera de segurança gravou o momento exato em que a vítima é executada pelo homem. Os dois trafegavam em duas motos pela Rua José Pedroso de Moraes, quando ela parou de um lado da rua e o suspeito fez o mesmo do outro lado.

Ele desceu da motocicleta, foi até a ex-companheira e empunhou a arma. Nesse momento, a impressão é que ele começa a atirar e a mulher corre, mas o criminoso continua atirando até que ela cai na calçada. Mesmo caída, mais um tiro é disparado na região da cabeça. Depois, o assassino foge.

Segundo a Polícia Militar, foram pelo menos três tiros, mas quem poderá afirmar exatamente quantos disparos foram dados é a perícia, que está no local. A vítima morreu na hora.

A Polícia Civil investiga o caso. Até o momento, o suspeito não foi preso.

Fonte:https://casabranca.portaldacidade.com/noticias/policial/mulher-e-assassinada-a-tiros-por-suspeito-de-moto-em-santa-cruz-das-palmeiras-0359 


Comentários