Em velório de diretora, família lamenta acidente provocado por motorista bêbado

Descrita como alegre e trabalhadora, Simone Tavares, de 48 anos, morreu na sexta-feira (16)

Jéssica Fernandes e Raíssa Rojas / Campo Grande News


O velório da diretora administrativa da Federação de Boxe de Mato Grosso do Sul, Simone Tavares, de 48 anos, foi marcado por comoção na manhã deste domingo (18). Descrita como uma mulher alegre e trabalhadora, ela foi vítima de um acidente envolvendo um caminhão na noite de sexta-feira (16), na BR-277, no trecho entre Santa Tereza do Oeste e Cascavel (PR).

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

O velório começou por volta das 7h30 de hoje, no Bairro Amambai, onde estão reunidos familiares e amigos. O marido dela, Tiago Reis do Nascimento, de 33 anos, era um dos passageiros do veículo Fiat Siena que colidiu frontalmente com o caminhão. Ele relatou à reportagem como foi o acidente, no qual teve uma das costelas quebradas.

“Estávamos vindo do serviço às seis e meia da noite. O caminhão tinha batido do lado do ônibus. Do nada, ele apareceu na nossa frente. Foi uma pancada. Eu só gritei para a menina do volante', conta.

Após a colisão, o vendedor diz ter procurado imediatamente por Simone. “Eu já saí do carro na hora para socorrer minha mulher. Uma mulher que chegava e trazia alegria para as pessoas', afirma.

Além do casal, outras três pessoas estavam no carro. Todas seguem internadas no hospital. O motorista do caminhão foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da cidade e, posteriormente, preso por dirigir embriagado.

No velório, um dos três filhos da diretora administrativa, Victor Tavares, de 25 anos, falou sobre a dedicação que a mãe tinha com ele e os irmãos. “Nunca teve muito, mas sempre deu tudo que tinha para os filhos', diz. O jovem também a descreveu como uma pessoa que via a vida com outros olhos e que estava sempre disposta a ajudar a todos.

Durante a entrevista, Victor também comentou sobre o fato de o motorista do caminhão estar dirigindo embriagado. “Paga fiança e depois tá na rua de todo jeito. Pode ser outra família. Pode ser outra pessoa', pontua.

Outro membro da família, Leandro Fernandes, de 30 anos, sobrinho de Simone, a descreveu como uma pessoa cheia de vida e muito trabalhadora.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.


Comentários