Lateral detona temporada do Manchester United: "Foi um desastre"

Português Dalot foi titular na final da Liga Europa e não poupou o time de críticas após derrota para o Tottenham

GloboEsporte.com / Redação do ge


O vice-campeonato da Liga Europa decretou uma das piores temporadas da história do Manchester United. Após a derrota por 1 a 0 para o Tottenham, nesta quarta-feira, em Bilbao, o lateral-direito Diogo Dalot reconheceu o péssimo momento do clube.

- A temporada foi um desastre.

- Temos que analisar agora e ver como podemos melhorar. A última coisa de que precisamos é criar um distanciamento entre nós e os torcedores.

O Manchester United é apenas o 16º colocado na Premier League. O título da Liga Europa salvaria o ano e classificaria a equipe para a Champions da próxima temporada. Com a derrota, o time não disputará nenhuma liga europeia.

- Como jogadores, precisamos olhar para nós mesmos e ver o que podemos fazer melhor a cada dia. As expectativas são sempre altas, mas esta temporada está longe do que este clube merece. Assumimos essa responsabilidade porque somos nós em campo - prosseguiu Dalot.

O Manchester United encerra sua participação na temporada neste domingo, às 12h (Brasília), pela última rodada da Premier League. A equipe vai receber, diante de seus torcedores, o Aston Villa, no Old Trafford.


Comentários