Terça, 16 de Abril de 2024
  • Terça, 16 de Abril de 2024

Palmeiras vence Santos por 1 a 0 no jogo de ida da final do Paulistão Feminino

O jogo de volta será nesta quarta-feira, no Estádio Allianz Parque, na capital paulista

GUILHERME CORREIA / CAMPO GRANDE NEWS


Jogadoras do Palmeiras e Santos disputam bola. (Foto: Reprodução/Paulistão Feminino)

Palmeiras venceu Santos por 1 a 0 no primeiro jogo da final do Campeonato Paulista de futebol feminino neste sábado (17), no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André (SP). O jogo de volta será nesta quarta-feira (21), às 14h30 (de MS), no Allianz Parque, em São Paulo (SP).

Nos acréscimos, Bia Zaneratto chegou à linha de fundo pela esquerda e cruzou rasteiro para Patrícia Sochor. A atacante, que havia entrado minutos antes, estava livre na área e não desperdiçou, dando a vitória às Palestrinas.

Palestrinas têm vantagem do empate e, portanto, as Sereias precisam ganhar por dois ou mais gols de diferença no tempo normal para ficarem com o título. Se a vitória santista igualar o placar agregado, o campeão da 30ª edição do principal estadual feminino do País sairá nos pênaltis.

As santistas, maiores vencedoras do Paulista, com quatro títulos, buscam o troféu que não vem há quatro anos. As palmeirenses querem a segunda taça da competição, sendo a primeira desde que o projeto de futebol feminino foi retomado, em 2019. A conquista anterior foi em 2001.



Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.
Para mais informações, consulte nossa política de cookies.