Editorias / Geral
‘Zera Dívida’: programa de renegociação encerra adesões em Marília
Contribuintes têm até terça-feira (30) para aderir ao programa de renegociação de boletos ou parcelar débitos com até 100% de desconto em juros e multas em Marília (SP).
G1 / g1 Bauru e Marília
Programa de regularização de débitos "Zera Dívida" encerra o prazo para adesão nesta terça-feira (30) em Marília (SP).
A iniciativa oferece condições especiais para contribuintes quitarem impostos municipais vencidos até 31 de dezembro de 2024, como IPTU e ISS, com descontos de até 100% em juros e multas.
Conforme a Procuradoria Geral do Município, ainda restam quase 1,9 mil boletos em aberto, que precisam ser pagos até a data limite para que os contribuintes mantenham os benefícios.
A adesão pode ser feita pelo site da Prefeitura de Marília ou presencialmente no Ganha Tempo, localizado na Av. das Indústrias, 294, com agendamento prévio e horário de funcionamento das 8h às 17h.
O prazo para a adesão ao programa de regularização de débitos "Zera Dívida" termina nesta terça-feira (30) em Marília (SP). Veja abaixo como participar.
A iniciativa oferece condições especiais para contribuintes quitarem impostos municipais vencidos até 31 de dezembro de 2024 , como IPTU e ISS, com descontos de até 100% em juros e multas, além da possibilidade de parcelamento em até 60 vezes.
📲 Participe do canal do g1 Bauru e Marília no WhatsApp
Conforme a Procuradoria Geral do Município, ainda restam quase 1,9 mil boletos em aberto, que precisam ser pagos até a data limite para que os contribuintes mantenham os benefícios. Quem não quitar a parcela única ou a entrada do parcelamento até 30 de setembro perderá automaticamente as vantagens.
A adesão pode ser feita pelo site da Prefeitura de Marília ou presencialmente no Ganha Tempo, localizado na Av. das Indústrias, 294, com agendamento prévio e horário de funcionamento das 8h às 17h. O programa também vale para débitos com a Agência Municipal de Água e Esgoto (AMAE).
Veja outros destaques do g1 no vídeo abaixo:
Cantor sertanejo morre ao cruzar o canteiro central, invadir a contramão e bater de frente contra carro em Rio PretoConheça Lindolfo Gaya, maestro do interior de SP que trabalhou com Chico, Bethânia, João Gilberto e Jorge Ben
Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília
VÍDEOS: assista às reportagens da região