Semana política: Briga de servidores, cassação de chapa de vereadores e devolução de salário de prefeito e secretários

InvestigaMS/Wendell Reis


 A semana política em Mato Grosso do Sul foi recheada de acontecimentos. De briga de servidores, passando por cassação de chapa inteira de vereadores, a devolução de salário irregular recebido por ex-prefeito, ex-secretários e ex-vereadores. Ainda teve espaço para nova confusão no PL e briga de ex-governadores.

CLIQUE  PARA SEGUIR O INVESTIGAMS NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Em Cassilândia, o prefeito passou por constrangimento durante visita ao almoxarifado. A turma do “deixa disso' precisou entrar em campo para evitar que dois servidores partissem para vias de fato.

No campo judicial, o Tribunal Regional Eleitoral manteve decisão que cassou uma chapa inteira de vereadores em Bandeirantes. Já no Município de Rio Brilhante, a justiça determinou que ex-prefeito, ex-secretários e ex-vereadores devolvam reajuste irregular. O Município também foi destaque com farra das diárias na Câmara. Já em Bela Vista, o prefeito voltou a ter o reajuste salarial barrado.

No PL, nova confusão com Pollon lançando chapa e Valdemar avisando que apoiará Riedel. Por falar em PL, Zeca do PT sinalizou guerra a Reinaldo Azambuja (PSDB). Ainda teve espaço para as pré-candidaturas de secretários e o bonde dos “sem partido' na Assembleia.

Confira: 


Comentários