Corpo de Bombeiros resgata cachorro em penhasco de 25 metros em Marília

Animal estava desaparecido havia dois dias e foi encontrado, nesta sexta-feira (26) após mobilização da família e vizinhos.

G1 / g1 Bauru e Marília


O Corpo de Bombeiros de Marília (SP) se mobilizou, na tarde desta sexta-feira (26) para resgatar um cachorro que havia caído em um penhasco de cerca de 25 metros de profundidade, no bairro Jardim Califórnia.

O animal, chamado Baruck, estava desaparecido desde quarta-feira e foi encontrado sem ferimentos graves.

Segundo a tutora, Baruck havia fugido de casa junto com Raul, outro cão da família. Raul retornou no mesmo dia, machucado, e passou a latir e chorar insistentemente em direção ao penhasco localizado em frente à residência.

O Corpo de Bombeiros de Marília (SP) resgatou, na tarde de sexta-feira (26), um cachorro que havia caído em um penhasco de cerca de 25 metros de profundidade no Jardim Califórnia.

O animal, chamado Baruck, estava desaparecido desde quarta-feira (24) e foi encontrado sem ferimentos graves.

📲 Participe do canal do g1 Bauru e Marília no WhatsApp

Segundo a tutora, Baruck havia fugido de casa com Raul, outro cão da família. Raul retornou no mesmo dia, machucado, e passou a latir e chorar insistentemente em direção ao penhasco localizado em frente à residência.

Diante da suspeita de que Baruck pudesse estar no local, familiares e amigos iniciaram buscas e chegaram a lançar campanhas nas redes sociais.

Dois dias depois, ao chamarem o cão do alto do penhasco, ouviram seus latidos e acionaram os bombeiros. A equipe desceu até o fundo do desfiladeiro e realizou o resgate com sucesso. Baruck foi devolvido à família e passa bem.

Veja outros destaques do g1 no vídeo abaixo:

Cantor sertanejo morre ao cruzar o canteiro central, invadir a contramão e bater de frente contra carro em Rio PretoConheça Lindolfo Gaya, maestro do interior de SP que trabalhou com Chico, Bethânia, João Gilberto e Jorge Ben

Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília

VÍDEOS: assista às reportagens da região


Comentários