Sexta, 12 de Abril de 2024
  • Sexta, 12 de Abril de 2024

Jimmy Butler revela papo com Neymar e desejo de jogar no Flamengo

Amigo do craque da seleção brasileira, astro da NBA diz que ficou com coração partido pela eliminação do Brasil na Copa do Mundo e dá palpite para a final entre Argentina e França

GLOBOESPORTE.COM / REDAçãO DO GE


Jimmy Butler posta foto com camisa do Santos em suas redes sociais — Foto: Reprodução/ Instagram

Jimmy Butler estava na torcida pelo Brasil na Copa do Mundo de futebol. Em entrevista ao canal da NBA Brasil, o astro do Miami Heat afirmou que ficou com o coração partido com a eliminação da Seleção no Catar e revelou um papo com Neymar após a derrota brasileira diante da Croácia.

- Falei com ele, sim. Eu estava com o coração partido, assim como ele também estava, porque eu queria que o Brasil vencesse. Futebol é meu esporte preferido. Brasil, eu amo muito vocês. Nós vamos conseguir a sexta estrela em quatro anos. Não se preocupem, vamos conseguir - disse o ala-armador.

Jimmy reafirmou também o desejo de um dia defender o basquete do Flamengo depois que encerrar sua carreira na NBA. Ele também brincou com a possibilidade de ainda migrar para o futebol e defender o Santos no campo, time que revelou o amigo Neymar.

- Te falei que um dia jogaria pelo Flamengo. E talvez, depois de jogar basquete na NBA e pelo Flamengo, eu vá jogar futebol no Santos - disse o jogador entre risos.

O astro da NBA ainda deu seu palpite para a final da Copa do Mundo do Catar entre Argentina e França, neste domingo, às 12h (de Brasília). No entanto, ressaltou que sua torcida segue sendo pelo Brasil.

- O Brasil está fora. Então, eu posso dizer honestamente que não me importo com quem vai vencer. Há jogadores muito talentosos nos dois times, mas acho que esse ano é do Messi.



Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.
Para mais informações, consulte nossa política de cookies.