Terça, 25 de Junho de 2024
  • Terça, 25 de Junho de 2024

Messi marca na prorrogação contra a França e Mbappé diminui na sequência

Decisão vai indo para os pênaltis

A CRíTICA/IURY DE OLIVEIRA


Mbappé cobra pênalti que recolocou a França no jogo - (Foto: Divulgação)

Argentina e França se enfrentam, em partida que começou partir das 11h (horário do MS) deste domingo (18), no estádio de Lusail pela final da Copa do Mundo. As duas seleções lutam pelo título na grande final da Copa do Mundo 2022.

Aos 3 minutos do segundo tempo da prorrogação, Messi marca e coloca a Argentina próximo ao titulo. Lautaro recebeu em posição ajustadíssima. Solta uma bomba, Lloris faz uma defesa excepcional e, no rebote, Messi bateu e marcou.

Logo na sequência Kylian Mbappé empatou novamente a disputa em cobrança de pênalti, marcado após Mbappé chutar e Montiel cortar com a mão e receber cartão amarelo.

O jogo começou com domínio da Argentina que a fez 2x0 no primeiro tempo. Aos 21 minutos a Messi marcou em pênalti sofrido por Di Maria. E aos 35 minutos em rápido contra-ataque puxado por Messi, Mac Allister tabela com De Paul no meio de campo, arranca com a bola dominada até o bico da área pela direita e cruza rasteiro. Di Maria aparece livre de marcação no segundo pau e enche o pé para estufar as redes do goleiro Lloris e fez dois a zero.

A França diminuiu o placar aos 35 minutos de segundo tempo em gol de pênalti cobrado por Kylian Mbappé após Kolo Muani, na velocidade, é derrubado na área por Otamendi.

Logo após, aos 36 minutos o astro do PSG recebeu na tabela e pega firme de direita para fazer um gol espetacular e deixar tudo empatado.



Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.
Para mais informações, consulte nossa política de cookies.