Quarta, 24 de Abril de 2024
  • Quarta, 24 de Abril de 2024

Pai esfaqueia o próprio filho após briga de família na Serra

Quando o suspeito foi questionado pela polícia sobre o crime, ele contou que o filho é usuário de drogas e tentou agredi-lo

R7 / FOLHA VITóRIA | POR FOLHA VITóRIA


Folha Vitória - Folha Vitória

Um homem de 46 anos esfaqueou e feriu o próprio filho, de 21 anos, na noite de sábado (18), após um desentendimento familiar no bairro São Marcos, na Serra. O suspeito foi encontrado dormindo no local do crime. 

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, a faca do crime estava no chão perto do homem, e ainda estava com vestígios de sangue. 

Ainda de acordo com os militares, o jovem pediu socorro e foi levado por moradores para a Unidade de Pronto Atendimento de Serra Sede. Mas, pela gravidade do ferimento no abdômen, foi transferido para um hospital da Serra.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Quando o suspeito foi questionado sobre o crime, ele contou que o filho é usuário de drogas e tentou agredi-lo. Ainda afirmou que o golpe foi realizado para se defender do jovem, que acabou com uma facada na barriga. 

O homem foi conduzido para a Delegacia Regional da Serra. Ele foi atuado em flagrante por lesão corporal qualificada e foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana. 

LEIA TAMBÉM: Mãe condenada por matar filho a tesouradas é solta após decisão no ES 



Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.
Para mais informações, consulte nossa política de cookies.