Esportes
Ibrahimovic comenta saída de Cristiano Ronaldo do United: "A verdadeira história nunca será conhecida"
Atacante sueco fala sobre situação polêmica que envolve astro português e o técnico Erik Ten Hag
GLOBOESPORTE.COM / REDAçãO DO GE
O atacante Ibrahimovic nunca teve papas na língua. E na última terça-feira, o jogador soltou mais uma declaração polêmica. O sueco comentou sobre a saída de Cristiano Ronaldo do Manchester United e disse que a verdadeira história nunca será conhecida.
— Eu creio que as coisas acontecem e nós nunca vamos saber a verdade. Eles dizem aquilo que querem dizer. Dizem aquilo que precisam dizer para se protegerem. Depois o treinador diz coisas para se proteger a si próprio. Não são como eu, que digo as coisas como realmente aconteceram. Mas todos são diferentes. Toda gente está preocupada com a sua imagem. Para mim a imagem perfeita é ser genuíno. A verdadeira história nunca será conhecida — disse Ibrahimovic ao site goal.
+ Ibrahimovic faz previsão e vê Argentina campeã da Copa do Mundo: "Já está escrito"
O Manchester United decidiu rescindir o contrato com Cristiano Ronaldo em meio à Copa do Mundo, dias depois de ir ao ar uma polêmica entrevista do craque ao programa "Piers Morgan Uncensored" na TV britânica, na qual o jogador fez duras críticas à diretoria e ao técnico Erik Ten Hag. As declarações foram uma espécie de gota d'água de problemas envolvendo o craque e o clube na atual temporada, depois de o jogador chegar a ser afastado por ter se recusado a ir a campo em uma partida da Premier League.
Enquanto Cristiano Ronaldo segue a procura de um novo clube, Ibrahimovic continua sua longeva trajetória no futebol com o Milan. O sueco de 41 anos tem contrato com a equipe italiana até junho de 2023.