Quarta, 17 de Julho de 2024
  • Quarta, 17 de Julho de 2024

Maranhense é preso em Dourados pelo assassinato da esposa

94 FM DOURADOS / DA REDAçãO COM SIDNEI BRONKA


Foto: Adilson Domingos

Na tarde de ontem (14), policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) prenderam, em Dourados, o maranhense Fabrício da Conceição dos Santos, de 26 anos, acusado de matar a própria esposa identificada como Cleidiane Borges da Silva, de 31, a facadas.

O feminicídio aconteceu em 7 de agosto de 2022, no povoado de Itaguará, zona rural do município de Timon, no Maranhão. 

O crime foi cometido na frente de um dos cinco filhos da vítima, e segundo a polícia, no momento do assassinato, o caçula era amamentado.

Ontem, os agentes do Setor de Investigações Gerais receberam a informação que ‘Negão’, como também é conhecido, estava morando no residencial Bonanza, e com mandado de prisão expedido, passaram a procurar o indivíduo, que foi encontrado por volta das 16h.

Fabrício recebeu voz de prisão e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, onde a Delegacia de Homicídios de Timon foi informada da captura do autor. Agora, o homem aguarda ser transferido para o Maranhão.

O crime

O crime aconteceu na frente de um dos cinco filhos da vítima. Informações da PM (Polícia Militar) dão conta que ‘Negão’ estava muito agitado e após esfaquear Cleidiane, fugiu para a casa dos pais.

Após o assassinato, Fabrício chegou a se entregar na delegacia de Matão, porém, como não havia mandado de prisão, ele prestou depoimento e foi liberado.



Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.
Para mais informações, consulte nossa política de cookies.